• Está de volta a licitação de R$ 23 mi do Sesc e Senac-RJ para agência digital

    Suspensa em novembro, foi relançada nesta quinta-feira, 21/12, a concorrência para a agência que cuidará da comunicação digital dos braços fluminenses do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Comercio (Senac).

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A verba continua sendo de R$ 23 milhões por ano, com R$ 10 milhões dedicados a atender as demandas do Senac e R$ 13 milhões as do Sesc.

    E também não mudou o desafio da comunicação, que será preparar a entrada do Sesc e do Senac-RJ no TikTok.

    Mas a data de entrega das propostas mudou. As agências agora terão até 31/01/2024, para entregarem suas pastas no palacete das duas instituições, no bairro carioca do Flamengo.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Sesc e Senac-RJ abrem licitação de R$ 23 milhões anuais para agência digital (em 26/10/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×